Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixando Garena BR e configurando para jogar left on-line

Ir para baixo

Baixando Garena BR e configurando para jogar left on-line Empty Baixando Garena BR e configurando para jogar left on-line

Mensagem por Ðrigoƒel┼яэвσяи┼™ Dom Abr 10 2011, 06:34

Baixando Garena BR e configurando para jogar left on-line Garena10

Para Baixar o arquivo clique em SKIP AD que aparece em amarelo no canto direito superior da página


Baixar Garena
Baixando Garena BR e configurando para jogar left on-line Downlo10


Configurando O Garena para jogar left 4 dead on-line

Depois de instalar o Garena você deverá criar uma conta, esse processo é simples, é só você clicar em REGISTRAR na janelinha do Garena e Pronto é inserir seus dados e criar uma senha.
Feito isso se conect ao garena e escolha na opção jogos que fica na esquerda do Garena e escolha o Left4dead.
Agora você deverá escolher uma sala pra entar, vá em SELICIONE UMA REGIÃO que fica do lado esquerdo da tela e escolha SOUTH AMERICA, agora no centro da tela irá aparecer as salas para você entrar, um novo usuario tem não tem nivel suficiente para entrar na BRASIL ROOM 1 OU 2, pois elas exigem nivel 2 no minimo, então você terá que se conectar a uma sala que exige nivel e jogar lá até alcançar o nivel dois.
Bem agora vamos configurar seu garena para que jogue o left on-line, depois de ter entrado na sala note que no parte direita inferior da página tem um quadrado escrito INICIAR JOGO e em cima dele CONFIGURAÇÕES clique em CONFIGURAÇÕES, abrirá uma janela no centro da tela e lá novamente tem a opção CONFIGURAÇÕES com uma lupa do lado direito, clique na lupa e encontre a pasta onde seu Left 4 Dead está instalado e clique no icone de inicialização do left que é left4dead.exe e pronto agora note que irá aparecer na barra de configurações um caminho isso é sinal que seu garena já está configurado para iniciar o jogo on-line agora é só clicar em APLICAR e pronto, agora clique em INICIAR JOGO e estará jogando on-line, note que os servidores para você se conectar apareceram na parte direita inferior da tela.
Bom é isso, Bom jogo pra você.


Se essas explicações não te ajudaram aqui no nosso fórum tem uma seção de videos tutoriais e lá tem um video ensinando a configurar o garena para jogar left 4 dead. Obrigado.


Para postar suas dúvidas ou comentários REGISTRE-SE NO FÓRUM CLICANDO AQUI e depois clique em RESPONDER (vide imagem abaixo), pronto agora é só postar sua dúvida ou comentário.
Baixando Garena BR e configurando para jogar left on-line Respon11


Obrigado por visitar nosso Fórum.
Drigofel
Familia KukluxClan
Ðrigoƒel┼яэвσяи┼™
Ðrigoƒel┼яэвσяи┼™
Admin
Admin

Mensagens : 115
Pontos : 405
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 44
Localização : Praia Grande-São Paulo

https://kukluxclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos