Crysis Maximum Edition

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Crysis Maximum Edition

Mensagem por Ðrigoƒel┼яэвσяи┼™ em Sab Maio 07 2011, 03:20



Em Crysis Maximum Edition, finalmente os jogadores vão ter em suas mãos todo o mundo de Crysis. O jogo do ano para PC de 2007* vem acompanhado de Crysis Warhead- a história paralela, que é sucesso de crítica -, e do explosivo combate multiplayer Crysis Wars. Para aqueles que não conhecem o mundo de Crysis, Crysis Maximum Edition é uma chance de vestir o traje Nanosuit em três modos de jogo diferentes. E por um preço atraente. Seja salvando o mundo de um apocalipse alienígena ou travando combates on-line, em equipe, junto com seus amigos, sempre vai existir uma opção para todos em Crysis Maximum Edition.


Descrição
Nome: Crysis Maximum Edition
Estilo: Ação, FPS
Fabricante: EA
Ano: 2009
Sistema Operacional: Windows
Tamanho: 21 Gb
Formato: ISO
Idioma: Inglês


Conteúdo de Crysis Maximum Edition

Crysis

Crysis é um jogo tiro em primeira pessoa em desenvolvimento pela Crytek, empresa alemã responsável pelo desenvolvimento de FarCry, que com o auxílio da gigante Electronic Arts, promete trazer aos fãs do gênero algo nunca visto antes.
Tanto em gráficos realistas, quanto em jogabilidade e efeitos físicos impressionantes, a inovação pode ser vista nas diversas demonstrações exibidas pelos desenvolvedores durante os últimos meses, o que gera um certo misticismo em volta de uma provável revolução no mundo dos games e uma possível prova dos famigerados poderes do DirectX 10!
A história, apesar de não ser o ponto forte do jogo, não fica devendo em nada quando comparada com a de outros títulos similares, pois ela é simples: em 2020 um meteoro cai na Coréia do Norte e você, um soldado exemplar da famosa Força Delta do exército dos Estados Unidos da América, é enviado para investigar o local da queda.
Ao chegar lá, descobre-se que soldados do exército coreano já estão no local, e pior, uma força alienígena sai do meteoro, congelando o lugar com o propósito de preparar uma terrível invasão ao frágil planeta Terra. Agora, cabe apenas a você salvar a humanidade e garantir que os seres humanos possam continuar a viver em um mundo livre e democrático.
Vale ressaltar alguns pontos interessantes, tais como: o armamento disponível, uma arma preparada para ser modificada de acordo com a necessidade e outras capazes de destruir construções com apenas um disparo; a roupa utiliza pelo jogador, um protótipo de vestimenta com nano musculatura, capaz de aumentar a força, velocidade, resistência a ferimentos de forma sobre-humana, e até tornar o personagem invísivel; um ambiente altamente destrutível, onde é possível danificar até mesmo a vegetação; e principalmente os inimigos, alienígenas horríveis e poderosos, e soldados treinados para suportar qualquer situação.


Crysis Warhead

Crysis Warhead é uma espécie de reformulação do jogo original — não uma seqüência direta — que traz um Crysis muito mais visceral e explosivo com o foco fortemente voltado para a ação.
Warhead conta uma história paralela à que se passou no primeiro jogo. Deve-se conduzir o sargento Psycho Sykes, um dos personagens coadjuvantes do primeiro jogo, através dos acontecimentos do lado oposto da ilha do jogo original. Além de protagonizar o jogo, o sargento Sykes ainda se completa ao clima intenso do jogo, já que é uma espécie de estereótipo do militar valentão.
Além do estilo de ação diferenciado, várias novidades acompanham Warhead, como uma renovado arsenal (com muitas armas personalizáveis) e vários novos veículos. Além disso, os gráficos foram visivelmente melhorados graças à utilização da CryEngine2 e de um novo sistema de partículas e de iluminação. O jogo também conta com uma IA (inteligência artificial) bem mais realista.


Crysis Wars

Crysis Wars é um jogo absolutamente distinto de sua contraparte singleplayer. Totalmente focado no modo multiplayer, o jogo possui mídia de instalação, diretório, variáveis de configuração, e até mesmo patches, diferentes daqueles utilizados no Crysis Warhead.
Nele encontramos três modos de jogo: Power Struggle (PS), Instant Action (IA), e Team Instant Action (TIA).
Em Instant Action temos simplesmente um deathmatch, onde além das armas ou veículos disponíveis ao longo de cada mapa, o jogador dispõe dos vários modos de operação da nanosuit, como ferramenta para obliterar o seu adversário. No modo Team Instant Action, essas características se mantêm. O que muda é o fato de que agora os jogadores se dividem em duas equipes. Vencerá cada um dos modos, respectivamente, aquele jogador ou time que obtiver o maior score num intervalo de tempo determinado. O modo Power Struggle é o mais complexo, e o que mais exige teamplay e conhecimento dos mapas.




Para ver Videos do Jogo Clique em Spoiler
Spoiler:

















Crysis


Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8

Parte 9



Crysis Warhead


Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8

Parte 9



Crysis Wars


Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8

Parte 9




Modo de Instalação:
1º Baixe as partes do Jogo.
2º Juntar as parte com Hjsplit ou Winrar
3º Emular a imagem.
4º Crakear o jogo.
5º Jogar.


Baixar Hjsplit




Processador: Pentium IV 2.8 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.8 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 GT / ATI 9800 Pro
Direct3D: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader: 2.0
Versão do Vertex Shader: 2.0
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 12 GB livres em disco
Velocidade do leitor de DVD: 8 X


Requisitos Recomendados
Processador: Core 2 Duo 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 640 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GTS 640 MB
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader: 3.0
Versão do Vertex Shader: 3.0
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 12 GB livres em disco
Velocidade do leitor de DVD: 8 X




Para postar suas dúvidas ou comentários REGISTRE-SE NO FÓRUM CLICANDO AQUI e depois clique em RESPONDER (vide imagem abaixo), pronto agora é só postar sua dúvida ou comentário.

Ðrigoƒel┼яэвσяи┼™
Admin
Admin

Mensagens : 115
Pontos : 405
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 37
Localização : Praia Grande-São Paulo

Ver perfil do usuário http://kukluxclan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum